Caminho natural para desaparecer manchas escuras na pele

Manchas escuras, às vezes chamadas manchas senis ou manchas fígado, pode aparecer em sua pele em qualquer idade e em qualquer momento. Evite-os, usando protetor solar com FPS 15 ou superior de 30 minutos antes de sair ao sol, reaplicar a cada hora. Além disso, fique longe do sol durante as horas de dez horas - quatro horas, de acordo com a Clínica Mayo. Se você tem manchas escuras, aprender maneiras de se desvanecem-los usando produtos que você já pode ter.

 

Você pode desbotar ou clarear suas manchas escuras com o suco de limão, de acordo com Dr. Jerome Z. Litt, professor assistente clínico de dermatologia da Escola de Medicina da Universidade Case Western Reserve, em Cleveland, Ohio. Esfregue suco de limão sobre seus pontos de cada dia e de noite com uma bola de algodão ou um Q-Tip. Esperar desaparecendo a ocorrer em cerca de oito semanas.

 

Use um esfoliante de açúcar para esfoliar duas vezes por semana de forma segura ou remover a camada morta da pele, o que eventualmente irá remover as escuras manchas na pele. Sugar contém ácido glicólico, um natural, peeling químico seguro. Faça um matagal em uma tigela com metade do açúcar e metade glicerina vegetal. Adicione algumas gotas de suco de limão para aliviar. Esfregue a pasta de açúcar para a sua pele, dando atenção às suas manchas escuras. Enxágüe após cerca de quatro minutos. Encontre glicerina vegetal comestível em lojas de alimentos saudáveis ou online.

 

Mehmet Oz, MD, cirurgião cardíaco, apresentador de televisão e co-autor do livro "VOCÊ: Ser bonito", disse em de outubro de 2008 Oprah Winfrey Show "More Than Skin Deep", "As manchas solares são presos na pele, então se você parar de fazer novos, seu corpo recaia os níveis antigos ... Isso é basicamente o que a esfoliação é, mas você faz isso naturalmente. Nós lançar dezenas de quilos de pele por ano .... E seu corpo irá lançar essas áreas danificadas pelo sol.”

 

Related Post: Como tratar manchas brancas na pele

Write a comment

Comments: 0